Concurso



QUERIDOS AMIGOS DO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE DANÇA DE BRASÍLIA

Programado para ser realizado de 11 ao dia 21 de julho de 2018, o Seminário voltará a seu formato antigo, com as seguintes novidades: 

a) de 11 a 13 de julho serão ministradas as AULAS INAUGURAIS, com uma enorme variedade de disciplinas e um Corpo Docente especialmente convocado para tanto, com algumas surpresas reservadas aos participantes;

b) Seminário: as inscrições deverão ser feitas online acabando com a obrigação do envio da documentação por Sedex. (Atenção: Os valores sofrerão acréscimo de 10% após 30 de junho).

c) Concurso Nacional:as inscrições deverão ser feitas online até o dia 10 de julho. Inscrições posteriores à data citada não serão aceitas (ver regulamento)

d) Concurso Internacional: as inscrições deverão ser feitas online até o dia 10 de julho. Inscrições posteriores à data citada não serão aceitas (ver regulamento)

O pagamento das taxas - tanto para o Seminário quanto para os Concursos Nacional e Internacional – deverá ser efetuado na forma de depósito bancário, podendo ser parcelados em até 3 vezes, desde que a última parcela seja depositada até junho de 2018.

Obs.: Pagamentos realizados em Brasília poderão ser feitos por meio de cartão de crédito, com pequeno acréscimo.

Será cobrada uma taxa única, onde está incluída a inscrição, dando ao participantes o direito de frequentar todas as aulas do evento, inclusive os Ensaios Supervisionados. 

A partir de maio será cobrada também uma taxa progressiva de inscrição. Será oferecido um Curso de Metodologia, que será pago à parte, assim como workshops eventuais. Detalhes deste Curso no fim desta. 

As inscrições para os Cursos poderão ser realizadas durante todo o evento neste site.

A qualidade do evento e seus cursos, o Corpo Docente Internacional, os Prêmios Especiais oferecidos (Bolsas de Estudos, Indicações, Estágios e Contratos), os espetáculos e a Programação Paralela serão mantidos.

Novas Premiações e Parcerias estão previstas!

Espero ve-los na XXVII versão do Seminario Internacional de Dança de Brasilia.

Atenciosamente, 

Gisèle Santoro

Coodenadora e idealizadora.