Novidade 2018: Será cobrada uma taxa única, dando ao participantes o direito de frequentar todas as aulas normais do evento, inclusive os Ensaios Supervisionados.

As inscrições serão feitas online acabando com a obrigação do envio da documentação por Sedex.

As Inscriçoes para o Concurso deverão ser feitas online até o dia 10 de julho.

Inscrições posteriores não serão aceitas. O Concurso será realizado em 3 etapas presenciais (vide cronograma) 

O pagamento das taxas - tanto para o evento quanto para o Concurso – deverá ser efetuado na forma de depósito bancário, podendo ser parcelados em até 3 vezes, desde que a última parcela seja depositada até junho de 2018.

Obs.: Pagamentos realizados em Brasília poderão ser feitos por meio de cartão de crédito, com pequeno acréscimo. 

 A partir de maio será cobrada também uma taxa progressiva de inscrição. Será oferecido um Curso de Metodologia, que será pago à parte, assim como workshops eventuais. Detalhes deste Curso no fim desta. 

As inscrições para os Cursos poderão ser realizadas durante todo o evento neste site. 

A taxa de participação é cobrada por participante e pela inscrição no Concurso em uma modalidade e categoria de sua escolha, sendo-lhe obrigatório apresentar 2 coreografias por inscrição. É permitido participar em mais de uma modalidade ou categoria, devendo pagar as taxas respectivas ao número de inscrições no Concurso. No caso da categoria Duo, Trio, Pas de Deux, Grupo e Conjunto, cada participante deverá estar inscrito no Seminário e pagar a sua taxa de participação no Concurso. 

Comprovante de pagamento de inscrição no Seminário e no Concurso digitalizadas - somente cópias dos comprovantes de pagamentos devem ser enviadas; os originais devem ser apresentados por ocasião do credenciamento