Brasileira, bailarina profissional, iniciou seus estudos de dança em Brasília em 1980, continuando na Escola Estadual de Danças Maria Olenewa – Rio de Janeiro em 1986, além de diversos cursos, como na Escola Coreográfica de Minsk (URSS) e no Dance Department da New York University (USA), entre outros.

Aprovada em concurso público fez parte do Corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro de 1988 a 1999. Participando de importantes balés como O lago dos Cisnes, La Sylphides, Gisele e outros, além de óperas, tendo trabalhado ao lado de nomes como Tatiana Leskova, Dennis Gray, Eugênia Feodorova, Jean-Yves Lormeau, Flávio Sampaio, Fernando Bujones, Ana Botafogo, Cecília Kerche, Nora Esteves, Elisabeth Platel, Rodrigo Pederneiras, Gisele Santoro e outros.

Como professora, atuou em Academias de Brasília e do Rio de Janeiro, desde 1993, mas foi a partir de 2000 que se dedicou exclusivamente ao ensino da dança. Com alguns cursos de metodologia e tendo dançado com bailarinos e professores nacionais e internacionais, aproveitou sua experiência para desenvolver método próprio adaptando assim os fundamentos importantes da dança clássica à realidade dos alunos em cada projeto ou Escola. Concluiu a Licenciatura em Dança no Instituto Federal de Brasília em dezembro de 2015. Recentemente participou do curso de capacitação de metodologia de dança infantil na Staatliche Ballettschule Berlin em abril de 2016.